quinta-feira, 28 de julho de 2011

Curiosidades Sobre Dougie Poynter!

  1. >>O que faz no McFly: toca baixo e garganta e os pulmões!
  2. >>Signo: Sagitário
  3. >>Olhos: Azuis
  4. >>Cabelos: Loiros
  5. >>Mãe: Samantha
  6. >>Irmã: Jazzie
  7. >>Se descreva em 5 palavras: Espetacular - Fabuloso - Ótimo - Maravilhoso - Brilhante
  8. >>Características Marcantes: Cabelo descolorido? Roupas legais!!
  9. >>Ama: As Tartarugas Ninja
  10. >>Odeia: O escuro, fogo e cozinhar
  11. >>Hobbies: Dougie gosta de colecionar tênis da Puma e ele tem mania de guardar todas as chaves dos hotéis em que a banda já ficou. E ele ama jogar Playstation.
  12. >>Ator Favorito: Brad Pitt
  13. >>Atriz Favorita: Hilary Duff ou qualquer uma outra que seja gostosa.
  14. >>Banda Favorita: Blink 182
  15. >>Comida Favorita: Burritos
  16. >>Matéria Favorita na Escola: Artes
  17. >>Lugar Favorito: California
  18. >>Fato Secreto: Dougie consegue dobrar sua língua no meio.
  19. >>"Marido": o companheiro de banda Harry Judd
  20. >>Filme Favorito: Urethra Chronicals – Blink 182
  21. >>Programa de TV Favorito: Qualquer um da MTV (Diary, Cribs, Making of)
  22. >>Música Favorita: 'Don’t tell me it’s over' - Blink 182
  23. >>Cantor Favorito: Tom DeLonge
  24. >>Cantora Favorita: A do Evanescence
  25. >>Primeiro Show: Wet wet wet em Wembley
  26. >>Melhor Show: New Found Glory, Finch, Starting Line
  27. >>Meu lema é: O que é um lema?
  28. >>Bebida Favorita: Lucozade
  29. >>Comida Favorita: Grega, frutos do mar
  30. >>Mau hábito: Comer pele morta de outras pessoas
  31. >>Eu me descreveria como: um garanhão
  32. >>"Turn on": Garotas de biquíni
  33. >>"Turn off": Dedão de Camelo, Richard
  34. >>Carro dos sonhos: Eu não gosto de carros
  35. >>Matéria favorita na escola e porquê: Qualquer uma que eu não tinha que fazer muita coisa
  36. >>Quem te inspira: Gareth Gates
  37. >>Momento mais embaraçoso: Quando eu entupi o banheiro com um cocô gigante que depois a gente deu o nome de Jeff.
  38. >>Encontro com celebridades: Blink 182 na Juon Henry’s
  39. >>Cantada favorita: Eu não tenho uma, é por isso que eu não tenho uma namorada
  40. >>Hobbies/Esportes: Espiar o Harry durante a noite.
  41. >> Ama o Tom do Blink 182
  42. >>Ele sempre quis tomar banho em feijões.
  43. >> Sua barra de chocolate favorita é Galaxy
  44. >> Ele era muito tímido quando a banda começou
  45. >>Ele odeia ver a si mesmo na televisão
  46. >> Ele podia falar grego fluentemente quando tinha 3 anos de idade.Dougie ficou no top 10 dos 50 caras mais sexis do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário